quarta-feira, 21 de abril de 2010

Calmaria

Agora estou calma,
Acho que aprendí a me controlar..
Claro,
Depois de tantos tombos quem não aprende?

Eu caí, me machuquei e levantei,
Depois,
Eu caí, me machuquei e levantei,
E de tanto me levantar,
Levantei vôo...

Como aquele lugar acima das nuvens é bonito...
Quando aqueles sentimentos inéditos
Começaram a explodir em mim,
Pequenas crianças vieram me acolher.

Elas disseram que eu podia ficar no paraíso o tempo que eu quisesse,
Mas que uma hora eu teria que voltar para aquele lugar sombrio,
Já que sabia que se caísse, me recuperaria...

Eu voltei. Eu caí de novo.
Eu levantei, dessa vez sem machucados.
Naquele momento percebi
que se fui fui capaz de chegar ao paraíso,
Era capaz de ficar em pé.

Então, à partir daí,
Fiquei calma,
Aprendi a me controlar...



Natália Blanco

5 comentários:

  1. Adorei isso:
    "E de tanto me levantar,
    Levantei vôo..."

    Na vida, de verdade, a gente aprende a voar quando encontra as asas dentro de nós. Está em nós.

    Parabéns pelo texto, Nati!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Deixe de ser tão perfeita, menina!

    ResponderExcluir